Fonte: OpenWeather

    Área do tráfico


    Homem é assassinado em área dominada pelo CV, no Mutirão

    O corpo foi encontrado próximo a um beco, no início da manhã desta segunda-feira (2)

    Vítima possivelmente era usuária de drogas, conforme apontou a vizinhança | Foto: Divulgação

    Manaus- Durante esta manhã de segunda-feira (2), por volta de 05h30, o jovem identificado como Jamil Jackson de Souza Alves, de apenas 24 anos, foi encontrado morto na rua vinte e um, no conjunto Mutirão, bairro Amazonino Mendes, localizado na Zona Norte de Manaus. Conforme moradores, a área é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho. 

    Os moradores, que saíram para trabalhar pela manhã, foram os primeiros a encontrar o corpo jogado no chão.

    Segundo eles, os familiares da vítima estiveram no local. Na ocasião, os moradores narraram que o pai de Janio desmentiu ter que ver o corpo do filho assassinado, e isso comoveu populares. 

    Conforme uma vigilante de 25 anos, que preferiu anonimato, casos como esse são constantes devido o tráfico de drogas na região. “Como a gente mora perto do beco, comandado pelo Comando Vermelho (CV), sempre presenciamos esse tipo de situação”, explicou.

     Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária foram até o local e ouviram as testemunhas, que informaram que a vítima era usuária de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. 

    O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Não há informações sobre o suspeito e nem a motivação do crime.