Fonte: OpenWeather

    Foragido


    Homem usava nome falso no local que trabalhava para fugir da polícia

    Cristiano Silva e Silva estava sendo procurado pela polícia por três crimes distintos na Zona Leste

    A polícia destacou que Cristiano é uma pessoa de alta periculosidade | Foto: Divulgação

    Manaus - Considerado foragido da justiça do Amazonas, Cristiano Silva e Silva, 37 anos, foi preso nesta terça-feira (3), na barbearia onde ele trabalhava, situada na rua Açaizeiro, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, em cumprimento a três mandados de prisão abertos em nome dele. 

    Segundo informações da equipe do 4°Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cristiano utilizava o nome falso de Alexandre para trabalhar na barbearia. Os policiais checaram os documentos dele e o homem confessou a real identidade. 

    A polícia destacou que Cristiano é uma pessoa de alta periculosidade. Em 2015, ele foi detido por portar uma porção média de maconha e um revólver calibre 38 com 8 munições. Já em 2010, ele desferiu golpes de garrafa na cabeça de uma pessoa causando ferimentos e morte. 

    “No ano de 2007, o suspeito disparou contra uma pessoa, causando a morte, porque ela afirmou que denunciaria o infrator por possuir arma de fogo. Já em 2005, foi encontrada em sua residência porções de material entorpecente e cinco munições de calibre 32”, informou servidores do 4° DIP.

    Procedimentos 

    Cristiano foi preso e conduzido à delegacia. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele passará por audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul e ficará à disposição da justiça.