Fonte: OpenWeather

    Maués


    Segurança reforçada em presídio de Maués após fuga de oito detentos

    Polícia Militar informou que as buscas por foragidos continuam

    A Seap destacou que o efetivo de quatro agentes e seis policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), será deslocado ao município. | Foto: Divulgação

    Maués - Reforços policiais serão deslocados pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para Maués, (distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus), com intuito de apurar ocorrências registradas na Unidade Prisional do município, nos últimos dias. Na madrugada de segunda-feira (2), oito presos fugiram da unidade prisional de Maués por buraco na parede.

    Segundo a Seap, na madrugada desta terça-feira (3), foi registrada uma nova tentativa de fuga. Dessa vez, as detentas Aline Ferreira Pinheiro, de 32 anos, e Isomara de Silva Macedo, 22 anos, tentaram fugir do presídio, mas foram interceptadas pela guarda. 

    Conforme o secretário da Seap, coronel Vinicius Almeida, o órgão vai investigar os problemas da unidade e, com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), irá reforçar a segurança no local e as buscas aos foragidos. 

    A Seap destacou que o efetivo de quatro agentes e seis policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) serão deslocados ao município. 

    A Polícia Militar informou ao Em Tempo que as buscas pelos foragidos Andrenison Pereira Batista, Jefter Lima da Silva, José Galileu da Costa Sena, Jovanho da Silva Macedo, Juniel Silva dos Santos, Natanael Rodrigues da Encarnação, Rodrigo de Souza Alves e Valci dos Santos Pereira continuam em andamento, mas, até o momento da publicação da reportagem, ninguém havia sido recapturado.