Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Em Nova Olinda do Norte, jovem vai visitar tio e só encontra corpo

    Pelo chão da casa haviam muitas manchas de sangue. A pia do banheiro estava quebrada e a vítima estava com um ferimento no supercílio esquerdo

    Parte da casa estava com sangue
    Parte da casa estava com sangue | Foto: Reprodução

    Nova Olinda do Norte – Corpo de um homem identificado como José Pinheiro Maria do Nascimento, de 44 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (3). Ele foi achado por um sobrinho volta das 11h35 em uma residência localizada na rua Beija-flor, bairro Aerolândia, no município de Nova Olinda do Norte (distante a 130 quilômetros da capital).

    Segundo informações da Polícia Militar da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a guarnição recebeu informações de que um homem havia sido encontrado sem vida dentro de uma casa e uma equipe foi enviada até o local.

    Na residência haviam marcas de sangue pelo chão. A pia do banheiro estava quebrada e a vítima tinha cortes no supercílio esquerdo e no queixo.

    A Polícia Civil investiga o caso que, aparentemente, trata-se de um acidente doméstico. O corpo do homem foi levado ao necrotério do município e, após exames necessários, será entregue a família.