Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Atirador fere desafeto durante jogo de futebol no Cidade de Deus

    A vítima, que atua no tráfico de drogas da área, estava jogando futebol quando foi surpreendida com um disparo nas costas

    O jovem foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico
    O jovem foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico | Foto: Kennedson Paz

    Manaus – Um homem, conhecido como João Paulo Cordeiro, foi atingido com um tiro nas costas na noite desta terça-feira (3), por um suspeito ainda não identificado. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, quando a vítima estava jogando futebol na rua Periquito, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações de um policial militar da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem tem várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele informou que a tentativa de homicídio pode estar relacionada com um possível acerto de contas. 

    "Esse cara estava brincando na rua quando o outro atirou contra ele. João conseguiu sobreviver e foi socorrido pelos populares ao hospital. Essa não foi a primeira que tentam acabar com a vida dele, e nem vai ser a última se ele continuar no mundo do crime", disse o policial que preferiu anonimato.

    Após ser atingido, João foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico e deve passar por cirurgia. Após receber alta, ele saiu do local às pressas com medo de ser atacado novamente por algum rival.  Nenhum suspeito do disparo foi localizado ou preso até às 21h desta terça.