Fonte: OpenWeather

    Rixa


    Vingança: criminosos invadem casa e matam homem no Armando Mendes

    A vítima ainda tentou se esconder do criminosos, mas não teve chance

    O repórter Kennedson Paz foi no local do crime | Autor: Rogério Barros
     

    Manaus – Criminosos armados invadiram uma residência, localizada na rua Rio Jutaizinho, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, e assassinaram Matias Cavalcante Tomaz, de 35 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 1h09, desta quarta-feira (4), 

    Conforme informações de policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos armados chegaram ao local em um carro, placa e modelo não identificados. 

    “Eles desceram do veículo e invadiram a residência. Quando avistaram Matias efetuaram os disparos e depois fugiram. Três tiros atiram a cabeça da vítima”, informou a polícia. A vítima ainda teria tentando se esconder dos criminosos, mas não teve chance.

    O crime aconteceu na rua Rio Jutaizinho, no bairro Armando Mendes
    O crime aconteceu na rua Rio Jutaizinho, no bairro Armando Mendes | Foto: Kennedson Paz

    A irmã da vítima confessou à polícia que o crime foi motivado devido a uma rixa com outra família. Matias, segundo a mulher relatou à polícia, assassinou um integrante dessa família. Entretanto, a polícia não informou nomes de nenhum dos suspeitos do crime. 

    A equipe do Portal EM TEMPO foi até o local, onde o crime aconteceu, mas ninguém quis comentar sobre o assassinato. 

    O corpo de Matias foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).