Fonte: OpenWeather

    Rocam


    Trio é preso por suspeita de planejar atentado contra facção rival

    Com os três suspeitos, os policiais da Rocam apreenderam armas e munições, além de carro modelo Onix, na Zona Leste de Manaus

    O caso foi na madrugada desta quarta-feira | Foto: Divulgação/Rocam

    Manaus - Policiais da Rocam prenderam três suspeitos armados em carro de modelo Onix, de placas QOD 8C62, nas proximidades do Nenê Parque, localizado no bairro do São José, Zona Leste de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (4). Conforme a polícia, o trio foi preso após denúncias anônimas sobre confrontos entre facções criminosas.

    Durante patrulhamento no beco Jerry, o trio avistou um carro com três ocupantes em atitude suspeita e abordaram os indivíduos. Em revista no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, e uma pistola calibre 380 com duas munições intactas.

    Os suspeitos Alison de Souza Marinho, de 28 anos, Everton Diego Costa Lamego, de 27 anos, e Rothimas Oliveira dos Santos, de 26 anos, foram detidos e encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Leste de Manaus, para os procedimentos legais.