Acerto de Contas


Três são baleados na Zona Sul de Manaus, palco da guerra entre facções

O autor do crime fugiu e as vítimas foram levadas às pressas para hospitais nas zonas Centro-Sul e Leste da capital

Uma das vítimas foi encaminhada para o HPS 28 de Agosto
Uma das vítimas foi encaminhada para o HPS 28 de Agosto | Foto: Jhonata Lobato

Manaus - Fabricio dos Santos Araújo, de 24 anos, e outros dois homens, ainda não identificados, foram baleados, na tarde desta quarta-feira (4), após um suposto acerto de contas. O crime aconteceu por volta das 17h20, quando o suspeito, ainda não identificado, efetuou os disparos contra as vítimas na rua São Luiz, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

Os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local com denúncias de tentativa de homicídio e, ao chegarem na ocorrência, as vítimas estavam sendo socorridas.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam Fabrício ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, e os outros dois baleados ao HPS João Lúcio, na Zona Leste da  cidade. 

Segundo informações de conhecidos de Fabrício, ele teria envolvimento com alguns criminosos da região, onde aconteceu o crime.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado ou preso pela polícia. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.