Fonte: OpenWeather

    Bebedeira


    Borracheiro é morto à facada pelo ‘amigo’ durante bebedeira em Manaus

    Trabalhadores da borracharia informaram à polícia que a vítima e o suspeito eram amigos e ninguém esperava que algo semelhante pudesse acontecer

    Rua onde aconteceu o crime
    Rua onde aconteceu o crime | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Após um desentendimento com um amigo durante uma bebedeira, o borracheiro Darlison Costa Batista, de 34 anos, foi assassinado com uma facada nas costas. O crime aconteceu no último domingo (8), por volta de 21h30, na rua Marcos Cavalcante, na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

    Conforme relatos de testemunhas, os dois homens estavam bebendo quando acabaram se desentendendo. Durante a discussão, eles travaram luta corporal e o suspeito acabou acertando a vítima com uma facada nas costas. Darlison ainda tentou fugir, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

    Trabalhadores da borracharia informaram à polícia que a vítima e o suspeito eram amigos e ninguém esperava que algo semelhante pudesse acontecer.

    Moradores da área também informaram que Darlison era um homem bom e trabalhador. “Nunca vimos ele se envolvendo com coisas erradas. Só víamos ele trabalhando bastante. Isso tudo é por causa da bebida. O cara bebe, fica alterado e, por bobagens, acaba acontecendo isso”, disse um morador do bairro, que pediu para não ter o nome divulgado.

    A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local, ouviu testemunhas e vai investigar o caso.

    O suspeito foi identificado apenas como ‘Bruno’ e segue foragido. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime poderão ajudar nas investigações.