Ação Policial


Mototaxista que fazia 'corrida do tráfico' é preso pela Rocam

Após a prisão, o mototaxista disse onde estavam os comparsas que guardavam as armas e mais drogas

O trio foi encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia
O trio foi encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia | Foto: Divulgação

Manaus - O mototaxista Nilson Oliveira, de 40 anos, e os comparsas dele, Robson Bezerra Marinho, de 26 anos, e Anderson da Costa Marinho, 31, foram presos, na tarde desta sexta-feira (13), pela equipe da Rocam. Conforme a equipe policial, as prisões dos suspeitos ocorreram em locais distintos de Manaus. 

O primeiro preso foi o mototaxista, que foi abordado no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte. Com ele, a polícia apreendeu uma porção de entorpecente.

"Possivelmente, ele iria entregar a droga para algum cliente ou estava transportando para algum traficante", disse Tenente R. Oliveira, da Rocam. 

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o mototaxista entregou os comparsas e levou a Rocam até a casa de Anderson, no bairro União da Vitória, Zona Norte. 

"Na residência do segundo envolvido foi encontrada outra parte da droga e uma pistola 9 milímetros. Posteriormente, nós conseguimos localizar o terceiro suspeito com mais drogas e a outra arma de fogo", informou o policial. 

No total, foram apreendidas duas armas de fogos, duas balanças de precisão, além de porções de oxi e cocaína. O trio foi encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.