Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Manaus

    O corpo foi encontrado por moradores do ramal do Uberê, na Zona Leste de Manaus

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Enrolado e amarrado em um saco plástico, o corpo de um homem foi encontrado no ramal do Uberê, nas proximidades do ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

    Conforme informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da localidade encontraram o corpo e acionaram a polícia.

    “Fomos acionados para essa ocorrência por volta das 7h. Vamos aguardar a Delegacia Especializada e perícia criminal para determinar as causas da morte”, explicou.

    O corpo foi encontrado com bastante machucados na cabeça, causados por, possivelmente, pauladas. Também foi constatado uma perfuração atrás da orelha, mas não foi confirmado se foi causada por arma de fogo ou por arma branca. Não foi encontrado nenhum documento com a vítima.

    Capa do Vídeo
    Delegado Guilherme Antoniazzi falou com a imprensa sobre o caso | Autor: Rogério Barros
     

    Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), o homem aparenta ter entre 45 a 50 anos.

    “Iremos fazer as diligências para identificar as motivações do crime. Aparentemente essa vítima teria entre 45 a 50 anos. Possivelmente o crime tenha ocorrido durante a madrugada e em outro lugar e o corpo foi ‘desovado’ na região”, disse o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação. 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista à reportagem. | Autor: TV Em Tempo