Estupro


‘Lambão’ invade casa na Betânia e estupra adolescente de 14 anos

A jovem disse que o homem usou uma faca para intimidá-la

Weslley arrombou a janela da casa e ameaçou a vítima com uma faca antes de estuprá-la
Weslley arrombou a janela da casa e ameaçou a vítima com uma faca antes de estuprá-la | Foto: Suyanne Lima

Manaus – Weslley Vasconcelos Chaves, de 27 anos, conhecido como “Lambão”, foi preso, por volta das 5h desta quinta-feira (19), após invadir uma casa na rua do Aterro, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus e estuprar a vizinha: uma adolescente de 14 anos.

A Polícia Militar informou que Weslley arrombou a janela da casa e ameaçou a vítima com uma faca antes de estuprá-la. Após o crime, ele fugiu levando o aparelho celular da avó da menina. A adolescente saiu gritando na rua pedindo socorro.

Segundo informações, Weslley estaria sob efeito de substâncias entorpecentes e seria traficante naquela área da cidade. O suspeito já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Por volta das 3h30, a polícia foi acionada e, após diligências, conseguiu prender Weslley na rua Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, no momento em que ele tentava embarcar em uma balsa para fugir da cidade.

Weslley foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.