Fonte: OpenWeather

    Roubo


    Dois ladrões roubam lanchonete e nem os x-saladas escapam

    Durante o assalto no bairro Grande Vitória, na Zona Leste, os criminosos também levaram os celulares e a renda da lanchonete

    Hércules ainda tentou correr da polícia mas foi preso nas proximidades da lanchonete
    Hércules ainda tentou correr da polícia mas foi preso nas proximidades da lanchonete | Foto: Divulgação

    Manaus – Hércules Gomes Pinto, 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (30), após roubar funcionários de uma lanchonete situada na rua Campinas, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Na ação criminosa, ele e um comparsa levaram celulares, 10 x-saladas e dinheiro.

    Segundo a equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas acionaram a guarnição informando que homens entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e levaram dois aparelhos celulares, 10 x-saladas e R$ 195.

    As equipes policiais se deslocaram ao local e avistaram nas proximidades os dois suspeitos. Ele ainda tentaram fugir. Após uma perseguição na rua Campo Grande, a polícia conseguiu alcançar Hércules. Já o outro suspeito fugiu. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, mas nenhum pertence foi recuperado.

    Procedimentos

    Conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia, Hércules foi autuado em flagrante por roubo e levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.