Fonte: OpenWeather

    Crime


    Após ser chamado pelo nome, homem morre a tiros no Piorini

    O atirador tinha ameaçado a vítima minutos antes de dispara os tiros

    O homem estava ameaçando José Antonio durante no percurso | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado como José Antônio Pereira Araújo, de idade não revelada, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (31). O crime aconteceu por volta das 12h30 na avenida Arquiteto José Henrique B. Rodrigues, bairro Piorini, Zona Norte da capital. Um homem, ainda não identificado, chegou em uma moto, chamou a vítima pelo nome e disparou três vezes contra ele.

    Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava sendo seguido pelo suspeito minutos antes da morte. O homem estava ameaçando José Antonio durante no percurso.

    "Eu estava atrás deles e ouvi a discussão dos dois. O homem na moto dizia: Você acha que só porque eu sou velho, não posso matar ninguém?; Com medo eu fiquei no posto de combustíveis, e minutos depois o cara apareceu na moto e matou ele", explicou.

    A população acionou os policiais militares da 26 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) sobre o homicídio ocorrido no bairro. Ao chegarem no local os oficiais acionaram os polciais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que apurou informações que ajudarão investigar o caso.

    Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia do crime e depois o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O suspeito ainda não foi localizado ou preso.

     *Explicou uma testemunha que preferiu anonimato