Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Policiais desconfiam de volume na calça de homem e encontram revólver

    O suspeito foi abordado pelos policiais da Rocam e tentou despistar a equipe

    Manaus - Um homem identificado como Laércio Medeiros Campos Junior, de 47 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (2), por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 18h30, na rua Jordão, comunidade Fazendinha, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O homem estava andando na via e foi visto com um volume estranho na calça. Na revista corporal, a arma foi encontrada.

    Os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam fazendo patrulhamento na área quando avistaram o homem. Quando eles ordenaram que o homem parasse, ele tentou despistar os oficiais entrando em uma distribuidora.

    "No momento da abordagem, apesar dele ter tentado nos enganar para fugir, foi uma detenção tranquila. O indivíduo disse que sempre andava com o revólver calibre 38 para sua proteção. Inclusive, ele já tem passagem pelo mesmo crime", disse o tenente Guilherme que esteve à frente da operação.

    Laércio foi levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permanecerá no até audiência de custódia onde será decidida a sentença.

    Veja a reportagem do Portal Em Tempo: