Fonte: OpenWeather

    Denuncia


    Foragido que tocou em partes íntimas de criança é preso no Amazonas

    O suspeito foi localizado em via pública, próximo à casa onde mora, situada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

    Eliezio foi condenado a mais de seis anos de reclusão
    Eliezio foi condenado a mais de seis anos de reclusão | Foto: Divulgação

    Manaus -  O foragido Eliezio Barbosa da Silva, 32, conhecido como “Ézio”, foi capturado por volta do meio-dia desta quinta-feira (2), em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória por atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em 2006, no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta da capital). 

    Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em via pública, próximo à casa onde mora, situada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Na época do crime, o homem residia em Itacoatiara, quando tocou as partes íntimas de uma criança. O delegado Ricardo Cunha informou que o homem informou, em depoimento, que tocou a menina para intimidá-la. O objetivo dele era apenas roubar.

    O delegado informou que equipe policial chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a localização dele.

    “Assim que tomamos conhecimento dessa situação, entramos em diligências para localizar o indivíduo, momento que ele foi preso em via pública, próximo à casa dele. A ordem judicial em nome de Eliezio, foi expedida no dia 23 de julho de 2013, pelo juiz Odílio Pereira Costa Neto, do Juízo de Direito da Terceira Vara da Comarca de Itacoatiara”, relatou Cunha.

    Condenação

    Eliezio foi condenado a mais de seis anos de reclusão. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

    *Com informações da assessoria