Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Garota de programa é agredida e roubada por falsos clientes em motel

    Os assaltantes se passaram por clientes e, após chegarem em um motel localizado no bairro Nova Cidade, anunciaram o roubo

    Os criminosos fugiram levando toda a renda da garota de programa
    Os criminosos fugiram levando toda a renda da garota de programa | Foto: Divulgação

    Manaus –  Uma garota de programa, que não teve o nome revelado pela polícia, caiu em uma emboscada  após ser assaltada por dois falsos clientes na noite desta quinta-feira (2). Ela só descobriu que seria vítima de assalto após chegar em um motel situado na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Além de ser roubada, a vítima também foi agredida pelos assaltantes.

    Segundo a equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher entrou no motel acompanhada dos dois homens em um carro modelo Chevrolet Classic, de cor preta. Eles haviam contratado um programa com a mulher.

     Conforme a vítima, instantes depois, a dupla anunciou o assalto. Ao se negar a entregar o dinheiro que tinha na bolsa, ela foi agredida com vários tapas.

    A polícia informou que a dupla fugiu antes da chegada dos policiais ao motel, levando toda a renda da vítima. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.