Fonte: OpenWeather

    Execução


    Criminosos executam rival em Manaus e 'limpam' cena do crime

    A reportagem esteve no local e observou várias pichações com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho em muros do bairro

    Um suspeito tentou alterar a cena do crime
    Um suspeito tentou alterar a cena do crime | Foto: Kennedson Paz

    Manaus – Mais um assassinato foi registrado na Zona Sul de Manaus. Por volta de 01h30 desta sexta-feira (3), um homem ainda não identificado foi morto com três tiros na cabeça. A execução aconteceu no beco Boa Sorte, no bairro Presidentes Vargas, mais conhecido como “Matinha”.

    Conforme informações de testemunhas, três suspeitos chegaram ao local em um veículo, modelo e placa não identificados, e, ao avistarem a vítima, efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram.

    Os suspeitos efetuaram os disparos e em seguida fugiram
    Os suspeitos efetuaram os disparos e em seguida fugiram | Foto: Kennedson Paz

    Além disso, uma testemunha, que não quis se identificar, informou que após a execução, outro, que também não foi identificado alterou a cena do crime, recolhendo os projéteis e limpando o corpo, na tentativa de dificultar as investigações. No entanto, essa informação não foi confirmada pela polícia.

    Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime para colher informações, ouvir testemunhas e iniciar as investigações.

    No muro, haviam várias ‘pichações’ com a sigla “CV”
    No muro, haviam várias ‘pichações’ com a sigla “CV” | Foto: Kennedson Paz

    Agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo e conduziram até a sede do instituto. Até o fechamento desta matéria, nenhum familiar compareceu no IML para identificar a vítima.

    A reportagem esteve no local e observou várias pichações com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho em muros na localidade.