Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Com requinte de crueldade, corpo de homem é encontrado em Manaus

    O homem possuía diversas marcas de agressão e tiros. Ele pode ter sido abandonado em uma área da zona Norte de Manaus

    O homem foi atingido com cinco perfurações na parte posterior do crânio
    O homem foi atingido com cinco perfurações na parte posterior do crânio | Foto: Suyanne Lima


    Manaus - O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (4), com os pés e mãos amarrados em uma área de mata na Colônia Japonesa, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima, um homem de idade entre 25 e 30 anos, foi agredida fisicamente e morta com cinco tiros.

    Segundo a equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por moradores por volta das 7h30, informando que haviam encontrado o corpo amarrado e com várias marcas de sangue. Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais verificaram a veracidade da informação.

    Os peritos do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica que estiveram na ocorrência informaram que o homem foi atingido com cinco perfurações na parte posterior do crânio e também apresentava sinais de agressões físicas, além de um corte no supercílio direito.

    A perícia não soube afirmar se o crime aconteceu no próprio local ou se o corpo apenas foi abandonado na área de mata. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).