Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem resiste a prisão e tenta roubar arma de policial no Amazonas

    Durante o momento da prisão, Erisvaldo tentou atirar nos policiais

    Com Erisvaldo foram apreendidos uma espingarda e munição
    Com Erisvaldo foram apreendidos uma espingarda e munição | Foto: Divulgação


    Um homem, identificado como Erisvaldo da Silva Nascimento, foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), na Comunidade Paissé, localizada no município de Canutama (distante 615 quilômetros de Manaus). Segundo a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, Erisvaldo possui antecedentes criminais de roubo e tentativa de homicídio. 

    Erisvaldo estava escondido na casa do próprio pai. O 1º tenente Sullivan alegou que no momento em que foi realizada a operação, Erisvaldo ameaçou atacar os policiais.

    “Quando chegamos no local para prender Erisvaldo, ele se jogou no chão e proferiu ataques violentos de resistência. Erisvaldo tentou pegar a arma de um dos policiais. O infrator ainda gritou para o pai pedindo sua espingarda. Sem sucesso, os policiais conseguiram imobilizar Erisvaldo”, comentou o tenente.

    Na casa do pai de Erisvaldo, os policiais apreenderam um motor rabeta marca Toyama 6,5hp; uma espingarda marca Pombo, calibre 20 com dois cartuchos novos e uma de bala.

    Erisvaldo foi preso e encaminhado para o 62º Distrito Integrado de Polícia para realizar os procedimentos cabíveis, com sua integridade física e moral preservada.