Homicídio


Corpo de mulher é achado em caixa d'água que abastecia vila em Manaus

A vítima estava em decomposição e foi colocada na caixa d'água há pelo menos dois dias. O objeto abastecia os quitinetes da vila localizada na Zona Leste de Manaus

DEHS investiga o caso
DEHS investiga o caso | Foto: Divulgação

Manaus - Moradores de uma quitinete encontraram, no início da noite desta segunda-feira (6), o corpo de uma mulher dentro de uma caixa d'água que abastecia a vila.  O caso aconteceu na rua Cacau Pirêra, bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus. 

Conforme a polícia, a mulher ainda não foi identificada. Ela seria acompanhante de um dos moradores da vila, que não foi localizado e é apontado como o principal suspeito do crime. 

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o suspeito costumavam consumir entorpecentes no local.

A vítima estaria morta há pelo menos dois dias. O corpo foi escondido dentro da caixa d'água, no primeiro andar, que era usada para abastecer as quitinetes do prédio. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) aguarda a chegada da perícia para apontar as causas da morte. 

"Os moradores sentiram um forte odor e localizaram o corpo no local. A caixa d'água estava tampada e o corpo estava de bruços. A água está muito suja de sangue, totalmente contaminada", informou plantonista da DEHS, delegado Fabio Silva.

Veja a transmissão ao vivo do local do crime