Execução


Jovem desobedece ordem de traficantes e é morto com 15 tiros em Manaus

O jovem estava proibido de andar pela área e por isso teria sido executado

O jovem foi morto com 15 tiros
O jovem foi morto com 15 tiros | Foto: Divulgação

Manaus - Jurado de morte, o jovem Felipe Gomes Feitosa, de 23 anos, acabou sendo executado na noite de segunda-feira (6), no beco São José, no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

Conforme a polícia, traficantes do bairro proibiram a vítima de caminhar pelo beco. O motivo da determinação ainda é desconhecido. Ao ser visto na localidade, o jovem foi surpreendido por três criminosos que estavam a pé e fizeram os disparos contra ele. 

"Provavelmente a vítima foi pega de surpresa pois a maioria dos tiros atingiram as costas. Ele tentou correr, mas foi alcançado em uma ponte. O jovem era da área, mas não podia vir nessa região", ressaltou o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fabio Silva.

Felipe Gomes era detento do semiaberto e monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.  

 O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) fez a perícia no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A DEHS deve continuar trabalhando para identificar os autores do crime e motivação do crime.