Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Sobrevivente de duplo homicídio morre em hospital de Manaus

    Segundo informações da polícia, Phillip tinha passagem por tráfico de drogas

    Phillip foi encontrado por volta das 16h30 em uma área de mata no Novo Aleixo | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Phillip Araújo Pinheiro, de 27 anos, que havia sobrevivido a uma execução que resultou na morte de dois homens na noite de segunda-feira (6), morreu horas depois de ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O crime aconteceu em uma área de mata da rua Cachoeira do Niágara, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

    Os corpos de Jasson dos Santos, de 33 anos e Carlisson Vinicius, de 17 anos, foram encontrados por volta das 16h30, dentro de um veículo modelo Ford Ka, de placas QZB-6J68. 

    De acordo com a Polícia Militar, durante a ocorrência identificaram os três suspeitos com sinais de tortura e amordaçados. Phillip ainda estava vivo quando foi encontrado e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

    Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local e o delegado plantonista Guilherme Antoniazzi informou que o veículo não havia restrições por roubo. 

    Conforme informações da polícia, Phillip tinha passagem por tráfico de drogas e Jasson por crime de porte ilegal de armas. O caso continua sendo investigado pela DEHS.