Fonte: OpenWeather

    Morte


    Conferente é morto a tiros em balsa na Feira da Manaus Moderna

    Dois homens participaram do crime: um atirador e o outro que deu fuga ao criminoso

    O homem morreu na hora
    O homem morreu na hora | Foto: Suyanne Lima


    Manaus - O conferente David William Oliveira de Souza, de 27 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (9), por volta das 19h30, na balsa branca da Feira da Manaus Moderna, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O homem seria morador da cidade de Maraã e estaria na capital trabalhando em um barco que faz linha para Japurá.

    Segundo Rodrigo Alves, de 54 anos, proprietário da embarcação onde Davi trabalhava, a vítima estaria conferindo produtos quando um homem, ainda não identificado, chegou ao local e desferiu tiros contra ele.

    Testemunhas relataram que, quando o atirador correu, já havia um outro suspeito aguardando por ele. O segundo homem estava em uma motocicleta, estacionada em uma rua próxima à balsa branca.

    O proprietário da embarcação contou que “Davi” viajou no barco acompanhado da esposa e da filha. Conforme Rodrigo, seria a primeira vez que a vítima teria feito uma viagem nessa embarcação, que chegou em Manaus na última segunda-feira (6) e retornaria para Japurá no próximo sábado (11).

    Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local prestando apoio à ocorrência e isolaram a área - que acabou cercada por curiosos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).