Fonte: OpenWeather

    Reserva Adolpho Ducke


    Corpos são encontrados em cemitério clandestino

    Dois corpos foram encontrados e mais cadáveres podem estar enterrados na área conhecida como igarapé do Bueiro

    Cadáveres estavam em área de mata de difícil acesso | Foto: Divulgação

    Cadáveres estavam em área de mata de difícil acesso
    Cadáveres estavam em área de mata de difícil acesso | Foto: Divulgação

    Manaus - Neste sábado (11), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) descobriu um cemitério clandestino em uma área de mata localizada próxima à reserva Adolpho Ducke, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa e há indícios de que, ao menos, mais um cadáver possa estar na região conhecida como igarapé do Bueiro.

    Um dos corpos identificados é o de um adolescente de 17 anos. Segundo o pai da vítima, Maurício da Silva, o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava desaparecido há ao menos uma semana. Maurício afirmou que já sabia que o filho tinha sido assassinado por traficantes. O pai conseguiu encontrar o corpo do adolescente enterrado em uma cova rasa, na manhã deste sábado.

    O segundo cadáver permanece sem identificação. Apesar de estarem na mesma mata, os dois corpos não estavam juntos. Denúncias anônimas também ajudaram a polícia a encontrar o cemitério. O Corpo de Bombeiros auxilia nas buscas na área, que é de difícil acesso na mata.