Fonte: OpenWeather

    Homicídios


    Dois homens sobrevivem a tentativas de homicídios no Educados

    Um dos casos ocorreu na Feira da Panir, Zona Sul de Manaus

    As duas vítimas foram socorridas e conduzidas ao SPA da Zona Sul | Foto: Divulgação

    Manaus - Duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios na noite de domingo (12). Os casos aconteceram praticamente ao mesmo tempo por volta das 21h45 no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. 

    O primeiro caso foi no beco Vista Alegre. Na ocasião, Júlio César Mendes Rodrigues, de 32 anos, foi baleado com um tiro por uma dupla ainda não identificada. A polícia informou que Júlio tem passagem pelo crime de roubo e está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 

    Já na Feira Municipal da Panair, Catarino Nascimento Moreiro, de 20 anos, foi esfaqueado no tórax. Para a polícia, o homem relatou que estava no local quando foi esfaqueado por um homem desconhecido.

    As duas vítimas foram socorridas e conduzidas ao Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado, naquela mesma zona da cidade.

    Devido à gravidade da lesão, posteriormente Catarino foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.