Fonte: OpenWeather

    Violência


    Encapuzados invadem casa, matam jovem e deixam dois feridos em Manaus

    Antes da execução, os assassinos ainda perguntaram o nome da vítima

    Duas vítimas feridas foram levadas para unidades de saúde
    Duas vítimas feridas foram levadas para unidades de saúde | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Seis criminosos encapuzados invadiram uma residência e mataram o auxiliar de serviços gerais Fabrício Silva Martins, de 27 anos. O crime aconteceu na região do Buritizal, nas proximidades da rua Santarém, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros, mas sobreviveram.

    Ao ouvirem os disparos, moradores acionaram a polícia. Uma equipe do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi até ao local e encontrou a vítima morta dentro da residência.

    Conforme informações dos policiais militares, os seis criminosos invadiram a casa e perguntaram qual o nome da vítima. Desesperado, o auxiliar de serviços gerais falou seu nome e, em seguida, os criminosos efetuaram diversos disparos contra ele. A namorada de Fabrício, que estava no imóvel, também foi alvejada.

    O corpo foi levado para o IML
    O corpo foi levado para o IML | Foto: Kennedson Paz

    Saindo da casa, os criminosos ainda atiraram contra um homem, identificado apenas como “Jonas”. Os sobreviventes foram levados para o Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, situado na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

    Peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), analisaram a cena do crime e identificaram possíveis provas que podem a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nas investigações.