Fonte: OpenWeather

    Crime


    Irmãos são torturados por traficantes e um acaba morrendo, em Manaus

    O corpo foi encontrado com duas perfurações no abdômen dentro de um igarapé na Zona Norte de Manaus

    Somente um dos irmãos era envolvido no mundo do crime
    Somente um dos irmãos era envolvido no mundo do crime | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Ruan de Araújo Pena, de 28 anos, morreu na noite de quarta-feira (15), por volta 22h, após ser agredido e esfaqueado por traficantes. O fato aconteceu na comunidade do céu, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    Segundo a polícia, traficantes rivais resolveram dar um susto em Ruan e no irmão. Entretanto, segundo a equipe policial, somente Ruan era envolvido com o mundo do crime. A “lição” era devido a um acerto de contas referente ao tráfico de drogas. 

    A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que criminosos entraram na casa, por volta das 17h, e torturaram os irmãos. Por volta das 20h, o irmão de Ruan teria conseguido fugir e acionar a polícia. 

    Logo em seguida, a polícia informou que os criminosos teriam abandonado o corpo de Ruan em um igarapé, que foi encontrado por moradores com duas perfurações por arma branca no abdômen. 

    O irmão de Ruan foi socorrido e conduzido a uma unidade hospitalar e após receber alta compareceu ao prédio da DEHS para prestar depoimento.