Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Homem se passa por paciente e rouba celular dentro do 28 de Agosto

    O homem entrou no hospital se passando por paciente e esperou o momento certo para agir

    Manaus - Na madrugada desta sexta-feira (31), um homem identificado como Franciomar dos Santos de Souza, de 30 anos, foi preso em flagrante após furtar o aparelho celular de um idoso de 65 anos, dentro do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, situada na avenida Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com o registro feito no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem teria se cadastrado como paciente, por volta de 1h da manhã, para ter acesso à sala de internações. O criminoso teria ficado na sala esperando o momento certo para agir.

    A vítima, acompanhante de um dos pacientes no local, após ser perceber a ação, acionou os seguranças da unidade, que detiveram o suspeito na parada de ônibus, localizada nas redondezas do fato, e chamaram uma equipe da Polícia Militar.

    Franciomar foi levado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele será encaminhado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, também na Zona Centro-Sul.