Polícia


Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiros em Manaus

Moradores da região afirmaram aos policiais que ouviram barulhos parecidos com fogos de artifícios

A mulher foi encontrada durante a madrugada de domingo (2), jogada em uma área de matagal.
A mulher foi encontrada durante a madrugada de domingo (2), jogada em uma área de matagal. | Foto: Divulgação

Manaus - Uma jovem não identificada, com idade entre 19 a 25 anos, foi assassinada com sete tiros nas proximidades de um condomínio na avenida Waldemar Jardim Maués, Colônia Japonesa, Zona Norte da cidade. Os moradores nas proximidades achavam que eram fogos de artifício.

Conforme informações da polícia, a mulher foi encontrada durante a madrugada de domingo (2), jogada em uma área de matagal.

Uma testemunha afirmou que após os disparos, viu um carro cinza saindo do local. Moradores e profissionais nas proximidades não achavam que fosse uma execução e sim fogos de artifício.

No entanto, após encontrarem a vítima, acionaram a polícia e uma viatura da 27ª Companhia Interativa Comunitários (Cicom), foi deslocada até o local para isolar a área até a chegada das equipes de investigações.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), estiveram no local para dar início às investigações.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e removeram o corpo até a sede da unidade para os procedimentos legais. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades, poderão ajudar nas investigações. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.