Tentativa de Homicídio


Vídeo: preso envolvido em sequestro e tentativa de homicídio de Rayssa

Rayssa Brito, de 14 anos, foi sequestrada de dentro da própria casa por cinco criminosos e encontrada em ramal no Puraquequara com um tiro na nuca

Rayssa só conseguiu sobreviver pois disse aos bandidos que estava grávida
Rayssa só conseguiu sobreviver pois disse aos bandidos que estava grávida | Foto: Divulgação

Manaus – Uma operação da Polícia Civil, realizada na tarde da última terça-feira (4), prendeu Andrey da Silva e Souza, de 19 anos, um dos envolvidos na tentativa de homicídio de Rayssa Brito do Nascimento, de 14 anos.

Durante a manhã do dia 21 de janeiro, cinco criminosos armados invadiram a residência de Rayssa, localizada na rua 45 do conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte, e a sequestraram. 

A adolescente só foi encontrada horas mais tarde em uma área de mata no bairro Puraquequara, Zona Leste. Rayssa foi atingida com um tiro na nuca e precisou ficar internada no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho.

Segundo ela, só conseguiu sobreviver porque disse aos bandidos que estava grávida. Ainda segundo a vítima, o mandante do crime seria o ex-namorado, que é ligado a uma facção criminosa.

Investigação

Durante a manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Civil deve esclarecer mais detalhes sobre a prisão de Andrey.

A coletiva ocorrerá no prédio da Delegacia Geral, situado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Confira a reportagem da TV Em Tempo:

Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo