Fonte: OpenWeather

    Corpo


    Com mãos e pés amarrados, corpo é achado enrolado em lençol no Tarumã

    O corpo pode ter sido deixado por um carro, visto na localidade minutos depois dos moradores encontrarem o homem morto

     A vítima usava uma bermuda na cor creme, e camiseta preta.
    A vítima usava uma bermuda na cor creme, e camiseta preta. | Foto: Divulgação

    Manaus - No início da manhã desta quinta-feira (5) moradores da comunidade ‘Cidade das Luzes’ encontraram o corpo de um homem amarrado e enrolado em lençóis na rua 23, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

    Conforme informações preliminares de moradores, um veículo de modelo e placa não identificada foi visto nas proximidades antes do corpo ser encontrado.

     “Essa invasão é muito perigosa. Ninguém tem coragem de sair na rua à noite. É uma terra sem lei”, lamentou uma moradora, que preferiu não se identificar.

    O homem de cor parda e cabelo preto foi encontrado enrolado em lençóis, com as mãos e pés amarrados com fitas. A vítima usava uma bermuda na cor creme e camiseta preta.

    Conforme peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC-AM), os suspeitos assinaram a vítima com cinco golpes de terçado na região da cabeça. Os indícios apontam que o crime ocorreu em outro local e os criminosos jogaram o corpo na localidade.

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).