Fonte: OpenWeather

    Violência


    Corpo de 2ª adolescente sequestrada é encontrado em Manaus

    O segundo cadáver foi achado na mesma área do primeiro, às margens do igarapé do Educando, Zona Sul de Manaus

    Os criminosos tiraram uma foto das vítimas antes de matá-las
    Os criminosos tiraram uma foto das vítimas antes de matá-las | Foto: Divulgação

    Manaus - Seis horas depois do encontro do corpo de Sigrid Libório de Santana, de 14 anos, moradores do bairro do Educandos, na Zona Sul de Manaus, encontraram o corpo da amiga dela, a adolescente Thayssa Karolayne da Silva Azevedo, que também tinha 14 anos. O segundo cadáver foi achado na mesma área do primeiro, às margens do igarapé do bairro, na noite desta quinta-feira (6).

    "Por volta das 20h, o corpo boiou perto de um barco e começou a movimentação", disse uma moradora, que pela segurança terá a identidade mantida em sigilo. 

    As amigas estavam desaparecidas desde às 3h da madrugada de hoje. Sigrid teria relatado para a mãe da amiga que estava sendo ameaçada por integrantes de uma facção criminosa. O corpo dela foi encontrado por volta das 14h.

    Segundo a perícia, Sigrid foi morta com 7 tiros. A execução aconteceu em outro local e o corpo dela foi jogado nas proximidades do igarapé. 

    'Levadas para morte'

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as adolescentes são conduzidas por membros de uma facção para o tribunal do crime, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. 

    Nas imagens é possível ver as duas adolescentes sendo levadas por um grupo de homens, para o local onde supostamente foram mortas. O vídeo de 19 segundos mostra um dos suspeitos portando uma arma de fogo e apontando para as costas das vítimas. 

    Veja a transmissão ao vivo do local onde o segundo corpo foi encontrado