Tiroteio


Criminoso do Monte Horebe morre ao trocar tiros com a Rocam, em Manaus

O tiroteio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7) na invasão Monte Horebe, Conjunto Viver Melhor 2

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a retirada dos corpos | Foto: Kennedson Paz

Manaus – Um suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na madrugada desta sexta-feira (7). O caso aconteceu na invasão Monte Horebe, Conjunto Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus. 

A polícia foi informada que diversos homens armados estavam coagindo moradores na invasão. Os policiais foram ao local verificar a denúncia.

A área é de difícil acesso e, com isso, foi necessário o patrulhamento a pé. Em determinado momento, um dos suspeitos foi identificado e quando percebeu a ação da polícia atirou contra os policiais.

Os policiais revidaram e durante a troca de tiros o suspeito acabou baleado. O homem ainda foi levado para o Hospital Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola de calibre 40, marca Hogue Grips, numeração C9809, contendo seis munições. Os materiais apreendidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).