Polícia


Homem é preso por tráfico de drogas no interior do Amazonas

Na ocasião, ele foi encontrado em posse de 20 gramas de maconha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, prendeu Geramilson Tavares Jataí por tráfico de drogas | Foto: Foto: PC-AM

Borba - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, prendeu, em flagrante, no último domingo (02), por volta das 23h, Geramilson Tavares Jataí, 30, por tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi encontrado em posse de 20 gramas de maconha.

A ação foi coordenada pela escrivã Carla Vieira, que está respondendo interinamente pela titularidade da unidade policial.

De acordo com Vieira, o homem foi preso na rua Cosama, bairro Cristo Rei, naquela cidade (distante 151 quilômetros em linha reta da capital). Segundo a escrivã, moradores do local informaram que o indivíduo já vendia os entorpecentes na região há algum tempo.

“Após recebermos informações anônimas, a equipe de investigação saiu em diligências até o endereço informado, chegando no local, Geramilson foi encontrado vendendo substâncias ilícitas, foi dada voz de prisão e o infrator foi conduzido à sede da unidade policial para os procedimentos cabíveis”, informou Carla.

Indiciamento

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Geramilson está custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria