Fonte: OpenWeather

    Estelionato


    Mulher é presa por aplicar golpes em uma clínica de estética de Manaus

    A suspeita agendava vários serviços estéticos na clínica e depois não realizava o pagamento

    O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia
    O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia | Foto: Divulgação

    Manaus - Michelle de Oliveira Bezerra, de 26 anos, foi presa, na tarde desta sexta-feira (7), por aplicar golpes em uma clínica de estética, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com a titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Juliana Tuma, a mulher agendava vários serviços na clínica e realizava a transferência bancaria com o valor do serviço ofertado pelo estabelecimento, porém, posteriormente, cancelava a transferência e, mesmo assim, conseguia realizar o procedimento estético. A delegada disse que já foi a quinta vez que a mulher aplicou o golpe no lugar.

    “Hoje, no momento em que os funcionários perceberam que Michelle estava na clínica novamente, imediatamente acionaram a nossa equipe. Nos deslocamos até o local e conseguimos identificá-la e efetuamos a prisão dela. O prejuízo da clínica gira em torno de R$ 1,5 mil. Durante a prisão, a infratora assumiu a autoria do delito. Ela também já possui passagem pela polícia pela mesma prática criminosa”, disse a titular do 22° DIP.

    Flagrante

    Michelle foi autuada em flagrante por estelionato. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 22° DIP, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

    *Com informações da assessoria