Fonte: OpenWeather

    Procura-se


    Viu esses homens? Eles são suspeitos de matar dono de lancha no AM

    A dupla invadiu a lancha de fretes da vítima, efetuou disparos de arma de fogo contra o rapaz e, em seguida, jogaram o corpo do homem no rio

    Giovane e Lucas são investigados pela autoria do homicídio de Isaías Araújo de Brito
    Giovane e Lucas são investigados pela autoria do homicídio de Isaías Araújo de Brito | Foto: Divulgação

    Careiro da Várzea - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pede a colaboração da sociedade para na divulgação das imagens de dois homens, identificados como Giovane e Lucas Medeiros Fernandes, investigados pela autoria do homicídio de Isaías Araújo de Brito, ocorrido na última segunda-feira (3), no Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros em linha reta da capital).

    O delegado David Jordão, titular do 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que no dia do crime, os dois indivíduos adentraram a lancha de fretes da vítima, efetuaram disparos de arma de fogo contra Isaías e, em seguida, jogaram o corpo do homem no rio. Após consumarem a ação criminosa, a dupla ficou escondida em uma área de mata e, depois, em Careiro da Várzea.

    “Quando chegaram ao município, Giovane e Lucas obtiveram a ajuda de Maykon, que já foi preso pela nossa equipe, para fugir dos policiais que estavam investigando o desaparecimento de Isaías. No decorrer das diligências preliminares, nós constatamos que o crime teria sido motivado por brigas de organizações criminosas atuantes no Estado”, explicou o delegado Jordão.

    Quem puder colaborar com informações sobre a localização da dupla, entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

    *Com informações da assessoria