Fonte: OpenWeather

    Espancamento


    Vídeo: Homem é espancado com ripa de madeira no ‘tribunal do crime’

    Nas imagens, também é possível ver que o homem está sangrando, o estado de saúde dele é desconhecido

    Na cena, o homem de camisa branca é espancado com um pedaço de madeira, por um outro sujeito não identificado, com roupas azuis e de boné | Foto: Reprodução

    Manaus – Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã deste sábado (8), mostra um homem com idade e identidade ainda desconhecidas, apanhando em um terreno de construção. Não foi possível identificar a localização exata do lugar, mas o espaço está sendo utilizado pelo ‘tribunal do crime’, para punir o homem por um suposto roubo na área de tráfico.

    Na cena, o homem de camisa branca é espancado com um pedaço de madeira, por um outro sujeito não identificado, com roupas azuis e de boné. Em meios aos gritos de dor da vítima, que sofreu golpes nas mãos, costas e costela, o terceiro homem, que não aparece nas filmagens, questiona o agredido em partes do vídeo:

     “Tu estás sendo disciplinado por que? Fala aqui para o pessoal por que tu estás apanhando”, pergunta o terceiro envolvido.

    “Pelos meus ‘vacilos’, eu roubei”, responde o agredido, com dificuldade.

    “Pega essa visão, nós aqui temos responsa. Isso aqui é para tu aprender”, comenta o terceiro elemento, que faz as imagens com celular.

    Nas imagens, também é possível ver que o homem está sangrando, o estado de saúde dele é desconhecido. 

    Veja o vídeo:

    Veja as cenas. | Autor: Reprodução