Fonte: OpenWeather

    Operação banzeiro


    Três pessoas são presas por furtos e receptação em Manaquiri

    O grupo foi responsável por desarticular uma quadrilha especializada em furtos de embarcações na região.

    O grupo foi responsável por desarticular uma quadrilha especializada em furtos de embarcações na região. | Foto: Divulgação

    Manaus – Na manhã deste domingo, (9), foi deflagrada no município de Manaquiri a ‘Operação Banzeiro’, com intuito de combater os crimes de furto e roubo de embarcações. A operação também visou buscar possíveis receptadores de furto na Cidade.

    A Equipe de Investigação composta por policiais miliares do 7º Grupamento do município de Manaquiri, percorreram vários locais da cidade, como ruas e lagos. O grupo foi responsável por   desarticular uma quadrilha especializada em furtos de embarcações na região.

    Entre os itens recuperados, estão dois motores de ‘popa’ de 15 HP e 25 HP. Dois botes de alumínio de sete e 4 metros, além de um alicate de corte, utilizado para cortar as correntes e consumar os furtos. Esses materiais foram apreendidos e submetidos aos procedimentos legais.

    Já os acusados foram presos em flagrante, identificados e posteriormente encaminhados para a 33° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Manaquiri para demais procedimentos cabíveis.


    *Com informações da assessoria