Polícia


Chacina: quatro são mortos e criança é ferida em Presidente Figueiredo

Todas as vítimas estavam em uma casa localizada na comunidade Boa Esperança

Duas das vítimas morreram na hora | Foto: Divulgação

Manaus - Quatro homens foram assassinados, nesta segunda-feira (10), na comunidade Boa Esperança, localizada no município de Presidente Figueiredo, a 128,2 km de distância de Manaus. A Polícia Militar foi chamada para o local e confirmou as identidades das quatro vítimas da chacina. Uma criança de dois anos, que estava dentro da casa alvo dos bandidos, também foi baleada.  

Segundo a polícia, a comunidade fica a 120 km de Figueiredo e os criminosos conseguiram fugir. A casa onde ocorreu a chacina fica localizada perto de um mercadinho conhecido da cidade. De acordo com informações, os homens já chegaram atirando.

Os moradores do local relatam momentos de terror durante o tiroteio. "Era muito tiro. Dois deles nem conseguiram fugir. Um caiu no chão ferido e o outro nem chegou a levantar da cadeira de balanço", relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Os mortos foram identificados como Gabriel Neves Nery de 24 anos;  Rafael Simão da Silva de 29 anos; José Leandro de Souza Brandão, 21 anos e Lucyanno Marques de Oliveira, 21 anos. A criança não teve o nome e nem o estado de saúde divulgados. Rafael Simão fez aniversário neste domingo (9).

*Com informações do repórter Jackson Salvaterra da TV Em Tempo