Execução


Após ligação misteriosa, homem é executado com sete tiros na Alvorada

Os criminosos armaram uma emboscada para Geovanny

Geovanny ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Kennedson Paz

Manaus - Após uma ligação misteriosa, Geovanny Pereira dos Santos, de 26 anos, conhecido como  ‘Mc G’, foi executado com 7 tiros durante a noite da última terça-feira (11). O crime acontece na travessa dos Franceses, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Testemunhas informaram que a ação dos criminosos foi rápida. Eles chegaram em um veículo, modelo e placa não identificados, e ao avistarem a vítima efetuaram diversos disparos e fugiram sem serem identificados.

Após o homicídio, familiares do rapaz informaram que, momentos antes do crime, Geovanny havia recebido uma ligação e foi ao local sem saber que estava indo, na verdade, para uma emboscada, armada pelos criminosos.

Ferido, o jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para apontar os suspeitos e as motivações do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames e procedimentos legais.