Fonte: OpenWeather

    Estupro de Vulnerável


    Homem estupra enteada de 8 anos enquanto esposa dormia, em Manaus

    O suspeito colocou a mão na boca da criança para que ela não gritasse já que a esposa dormia ao lado deles

    O padrasto foi preso e conduzido ao prédio da Depca
    O padrasto foi preso e conduzido ao prédio da Depca | Foto: Suyanne Lima

    Manaus – Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h, por estuprar a enteada dele de apenas 8 anos. O flagrante aconteceu em uma pensão no bairro Centro, Zona Sul de Manaus.  

    Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) foi acionada pela mãe da criança, uma mulher de 25 anos, acionar os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    Para os policiais civis da Depca, a criança contou que o padrasto colocou a mão na boca dela, para que ela não fizesse barulho e acordasse a mãe que estava dormindo. Ele praticou os atos libidinosos e depois também foi dormir.

    Depois do ato, a vítima conseguiu acordar a mãe - que acionou a polícia. O homem foi preso e levado ao prédio da Depca, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi levado para a audiência de custódia no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

    A criança foi encaminhada para atendimento psicossocial e para acompanhamento pelo pelo Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS) e Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA). Todos os exames periciais foram solicitados pela polícia.