Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Homem é detido por posse de drogas no interior do AM

    O suspeito estava em uma embarcação no porto do município de Alvarães

    Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alvarães detiveram um homem de 22 anos em posse de drogas | Foto: Divulgação/PMAM

    Alvarães - Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alvarães, durante patrulhamento dentro da operação “Embarque Seguro”, na tarde desta quinta-feira (13), detiveram um homem de 22 anos em posse de drogas, em uma embarcação no porto do município, distante 531 quilômetros da capital amazonense. Com o suspeito foi apreendida uma mochila contendo 60 gramas de substância entorpecente, supostamente maconha tipo skunk.

    A ocorrência se deu por volta das 13h da quinta-feira, quando os policiais do 1º GPM realizavam fiscalização no interior das embarcações ancoradas no porto. Numa delas, uma lancha a jato que faz viagens entre Tefé e Uarini, os agentes notaram um homem em atitude suspeita, apresentando nervosismo acentuado. Durante revista pessoal, foi encontrado com ele o material apreendido.

    Durante revista pessoal, foi encontrado com ele o material apreendido
    Durante revista pessoal, foi encontrado com ele o material apreendido | Foto: Divulgação/PMAM

    Após ser identificado, o suspeito foi detido e encaminhando, juntamente com a mochila e a droga apreendida, ao 57º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Alvarães, para as providências cabíveis.

    *Com informações da assessoria