Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Vídeo: em Manaus, idoso é morto com facada no pescoço durante roubo

    A vítima entregou o aparelho celular e, mesmo assim, foi esfaqueada no pescoço pelo assaltante. O idoso esperava o ônibus em uma parada de ônibus na zona Leste de Manaus

    A vítima estava a caminho do trabalho e foi assassinada com um facada
    A vítima estava a caminho do trabalho e foi assassinada com um facada | Foto: Divulgação

    Manaus –  Na noite desta sexta-feira (14), o idoso Gelson Oliveira da Silva, de 62 anos, foi esfaqueado no pescoço durante um assalto em um ponto de ônibus, localizado na rua Padre Mário, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho de uma unidade hospitalar.

    Conforme a Polícia Militar, a vítima estava indo para o trabalho quando foi surpreendida por um homem, ainda não identificado, que anunciou o assalto. O criminoso subtraiu o aparelho celular e, durante o ato, acabou esfaqueando Gelson - que caiu no chão. O suspeito fugiu logo em seguida.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo