Fonte: OpenWeather

    Prisão


    ‘Zé Pequeno’ do Amazonas é preso mais uma vez, em Tabatinga

    Suspeito estava com mandado de prisão em aberto, tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado e levado à delegacia

    Foram apreendidos com ‘Zé’, uma arma de fogo calibre 38, com duas munições | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus - Um conhecido infrator das autoridades, em Tabatinga, (a 1.106 quilômetros de Manaus), onde consta dezenas de boletins de ocorrências registrados desde quando era menor de idade, José Catachunha, de 23 anos, mais conhecido como "Zé Pequeno", foi preso mais uma vez na madrugada deste sábado (15) na Boate Lua Nova, localizada no centro do município.

    Por volta das 00h20, policiais militares foram deslocados pelo Centro de Operações Policiais Militares do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Tabatinga, para averiguar ocorrência graças a uma denúncia anônima.

    Ao realizar a patrulha, os policiais perceberam que um homem tentava se esconder entre a multidão presente na Boate. O suspeito correu e tentou se esconder em um lanche, em frente à unidade da Suframa de Tabatinga. Porém, foi alcançado e capturado pelos policiais militares.

    Arma de fogo

    Ao abordá-lo, foi encontrado na região da cintura, uma arma de fogo calibre 38, com duas munições: uma intacta e uma usada.

    A polícia ainda realizou verificação pelo sistema de inteligência da Polícia, para confirmar se havia mandado de prisão do suspeito. “Zé Pequeno” foi preso e encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga.