Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Motorista surta, xinga policiais e acaba presa no Novo Aleixo

    A mulher ofendeu policiais militares e fugiu após receber ordem para que aguardasse os procedimentos cabíveis

    A motocicleta utilizada por Taynara para fugir
    A motocicleta utilizada por Taynara para fugir | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Taynara Antônia Batista de Menezes, de 24 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14h, na rua 2C, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a mulher foi detida por xingar os policiais e direção perigosa.

    Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a ação teve início durante a apreensão de um adolescente de 16 anos com algumas trouxinhas de drogas. Taynara estava acompanhada da vítima e questionou a ação policial. "Ela ficou perguntando o tempo todo o porquê do adolescente ter sido apreendido", disse um dos policiais

    Logo em seguida, os policiais militares pediram para que Taynara aguardasse na delegacia já que haviam recebido denúncias anônimas de que uma mulher, com as características físicas dela, estaria comercializando entorpecentes na área.

    Desesperada, a mulher pulou na motocicleta e iniciou uma fuga. Ela foi alcançada na rua 2C. No local, ela ofendeu os policiais militares com palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão em flagrante.

    Taynara foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.