Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem é preso após assaltar mãe e filha na Zona Leste de Manaus

    Ricardo Márcio Lino de Oliveira será investigado por outros roubos cometidos naquela área

    O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (20)
    O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) | Foto: Divulgação

    Manaus - Ricardo Márcio Lino de Oliveira, de 38 anos, foi preso, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 8h, após cometer um roubo que teve como vítima mãe e filha, de 38 e 21 anos, respectivamente, quando elas estavam a caminho do trabalho na rua H, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

    Segundo o delegado Antônio Rondon, que está respondendo interinamente pelo 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as vítimas tiveram os aparelhos celulares roubados por volta das 6h, por Ricardo que estava conduzindo uma motocicleta.

    Ricardo foi preso por volta de 8h, na empresa onde trabalhava como funcionário terceirizado, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. Os pertences das vítimas foram recuperados. O delegado destacou que ele será investigado por outros roubos denunciados anteriormente, que apontam que a mesma motocicleta foi utilizada durante assaltos na Zona Leste de Manaus.

    Após os procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.