Fonte: OpenWeather

    Procura-se


    Viu o 'Sapinho'? Ele é suspeito de matar namorada em hotel de Manaus

    O foragido da Justiça Nazareno da Silva Braz, conhecido como “Sapinho”, principal suspeito do homicídio da namorada, de 18 anos

    | Foto:

    Manaus - A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da sociedade na divulgação da imagem do foragido da Justiça Nazareno da Silva Braz, conhecido como “Sapinho”, principal suspeito do homicídio de Eline Monique de Melo Oliveira, que tinha 18 anos. O corpo da jovem foi encontrado no último domingo (16), por volta das 17h, em um hotel, no bairro Centro, zona sul da capital.

    No dia do crime, Nazareno que era namorado da vítima, foi visto, por meio de imagens da câmera de segurança do estabelecimento comercial mencionado, entrando com a vítima no lugar, e, posteriormente, saindo sozinho, antes do corpo da jovem ser encontrado, sem vida, no quarto, onde o casal estava hospedado.

    “Nazareno namorava a vítima desde os 15 anos dela, e os dois tinham o costume de se hospedar nos hotéis da região do Centro. O corpo de Eline foi encontrado por funcionários do hotel, que acionaram a Policia Militar. Após diligências, identificamos o indivíduo como principal suspeito do crime, ocasião em que representamos à Justiça pela prisão temporária em nome dele” informou a delegada  Zandra Ribeiro,  adjunta Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Câmeras de segurança do hotel registraram a entrada do suspeito e a vítima
    Câmeras de segurança do hotel registraram a entrada do suspeito e a vítima | Foto: Divulgação

    A ordem judicial em nome de Nazareno foi expedida na última quarta-feira (19/02), pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Central de Plantão Criminal.

    Disque-denúncia

    Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Nazareno, entrar em contato com as equipes pelo número: (92) 3636-2874, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Zandra Ribeiro.

    Veja o vídeo do momento que o suspeito sai do motel | Autor: Divulgação
     


    *Com informações da assessoria