Fonte: OpenWeather

    Tráfico


    Traficantes são presos com drogas em Parintins e cerca de R$ 1 mil

    A polícia conseguiu localizar os entorpecentes com o auxílio da cadela Ronda, especialista em farejar drogas. Um adolescente de 16 anos acabou apreendido

    A ação resultou na prisão de quatro homens e um adolescente | Foto: Divulgação/PMAM

    Parintins - Quatro traficantes, de 45, 48, 18 e 19 anos, que não tiveram os nomes revelados pela polícia do amazonas, foram presos durante a "Operação Ratoeira", em Parintins (município distante 369 km de Manaus). Na ocasião, um adolescente de 16 anos e aproximadamente R$ 1 mil foram apreendidos. A ação foi realizada na última sexta-feira (21), por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

    A operação se deu após levantamento da inteligência e investigação minuciosa, a partir do qual foi encaminhado relatório ao Ministério Público, para a expedição de mandados de busca e apreensão. Entre os materiais apreendidos pela polícia estão joias, dinheiro, aparelhos celulares e drogas. 

    Foram cumpridos três mandados nas ruas 41 e 45 na ocupação do Residencial Parintins, e outro na rua Nhamundá, bairro Santa Rita de Cássia. Os mandados foram expedidos pela juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca de Parintins, Juliana Arrais Mouzinho.

    Cadela policial Ronda, do Canil Setorial que encontrou os entorpecentes
    Cadela policial Ronda, do Canil Setorial que encontrou os entorpecentes | Foto: Divulgação/PMAM

    A ação, coordenada pelo subcomandante do 11° BPM, capitão PM Ricardo Viana, contou com o efetivo da Força Tática e do Canil Setorial com a cadela policial Ronda, que encontrou os entorpecentes apreendidos.

     *Com informações da assessoria