Fonte: OpenWeather

    Briga


    Venezuelano é esfaqueado na barriga durante briga em Manaus

    O crime foi no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus

    Jovem que foi atingindo com tiro no pé foi levado para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo | Foto: Kennedson Paz

    Manaus- Um venezuelano, de 27 anos, sobreviveu após ter sido atingido com uma facada na barriga durante uma briga. O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado (22), no bairro da Paz, situado na Zona Centro-Oeste da capital. O homem precisou ser levado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, situado na Zona Centro-Sul.

    No hospital, o paciente foi encaminhado para o setor de emergência, onde passou por cirurgia. Apesar dos ferimentos, não há risco de morte. 

    No decorrer dos procedimentos médicos, o homem apresentava boa recuperação e, após observação médica, deverá ser liberado.

    Outro caso

    Venezuelano foi atingido com golpe de faca na Zona Centro-Oeste
    Venezuelano foi atingido com golpe de faca na Zona Centro-Oeste | Foto: Divulgação

    Um jovem de 26 anos foi atingido com um tiro no pé direito em um “rolê” de motocicletas, que aconteceu durante a madrugada deste sábado na avenida Torquato Tapajós, na altura da Zona Oeste da cidade. O motivo não foi esclarecido. 

    Após ser baleado no ‘rolezinho‘, o jovem foi levado para o HPS Platão Araújo, situado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. 

    Na unidade, recebeu os primeiros socorros na emergência e, em seguida, precisou passar por cirurgia, para tratar o ferimento. Após o procedimentos, o baleado foi liberado.